Ano novo, produtos novos…ou nem tanto

Olá a todas e bom ano!
É verdade num novo ano há sempre novos produtos a descobrir, mas também importa continuar a utilizar aqueles que já sabemos que são os nossos melhores aliados.
Então aqui vão os meus mais que tudo…

O melhor tratamento para um cabelo que é diariamente agredido, pelo secador ou prancha é o Serum Thérapiste, da nova gama da Kérastase. A melhor solução para reparar as pontas espigadas e os danos diários que causamos ao nosso cabelo.

Para finalizar qualquer penteado nada melhor do que lhe dar um brilho extra através deste fantástico spray da I.C.O.N. Que pode ser encontrado nos cabeleireiros revendedores da marca.

Para o dia a dia a Mary Kay criou estes dois cremes da gama anti envelhecimento Timewise, para peles mais maduras e que para além de ter um factor 30 de protecção contra os raios ultra violeta, ainda nos transmite uma luminosidade intensa à pele. Ótimos para quem não é adepta de maquilhagem.

Antes de aplicar a sua base se for caso disso, experimente o Glow Maximizer da Dior e o seu rosto vai brilhar ainda mais de perfeição.

Para ter um tom bronzeado instantâneo, nada melhor do que este spray auto bronzeador o That’so que pode encontrar no Estúdio Solar do Colombo.

Finalmente a minha proposta para perfume de inverno é o Miss Dior le parfum. Notas quentes e sensuais que deixam no ar um aroma suave, que dura bem mais do que os perfumes habituais.

Como sempre convém relembrar que estes produtos resultam para mim, mas cada caso é um caso.
Esta é apenas uma partilha com todas vós.

Publicado em Beleza a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino