Cannellonni com salmão…

Há poucos dias atrás, fui convidada para o lançamento das novas natas Parmalat com salmão e para celebrar, aprendemos esta receita que aqui convosco agora partilho.
Espero que gostem, já a fiz em casa e o meu marido adorou.

Isabel Angelino

Ingredientes para 2 pessoas:

2 lombos de salmão
Limão
Tomilho
4 chalotas
4 dentes de alho
20 ml de vinho branco
250 gr. de esparregado congelado
150 gr . de queijo ricota
500 ml de natas com salmão da Parmalat
50 gr. queijo parmesão ralado
6 folhas de massa de lasanha fresca
Sal q.b.
Pimenta q.b.
Azeite q.b.
Ingredientes

Começamos por desfiar grosseiramente os lombos do salmão previamente cozidos em água e sal, juntamos-lhe as folhas do tomilho, juntamos pedaços de esparregado previamente descongelado e cozinhado, 2 colheres de sopa de natas de salmão da Parmalat e o queijo ricota, misturamos tudo numa tigela. Recheamos a massa fresca com este preparado e fazemos rolos com as folhas de lasanha.
Numa caçarola com azeite fazemos um refogado com as chalotas e os alhos picados, juntamos o vinho branco, deixamos evaporar. Juntamos o resto da nata com salmão da Parmalat e a raspa do limão, mexemos um pouco e retiramos do lume.
Num tabuleiro de pirex deitamos um pouco deste molho até tapar o fundo e por cima dispomos os cannelloni e cobrimos com o restante molho. Polvilhamos com o parmesão ralado e vai ao forno cozer e gratinar.

Cannellonni

Bom proveito a todos!

Beijo.

Publicado em Culinária a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino