Humm, que delícia!

Nesta segunda feira, resolvi decidir mais cedo o que vai ser o jantar e armada em Chef, aqui fica a receita, fácil de confeccionar, rápida e muito saborosa:

Ingredientes:

2 costeletas de porco
funcho
sal q.b.
agriões
1 lata de pêssegos em calda
queijo azul stilton

Para o molho:

3 colheres de sopa de azeite
1 colher de sopa de mostarda em pó
1 limão
gengibre
mel

Num recipiente espalha-se sal e funcho, envolvem-se as costeletas nessa mistura e fritam-se. Numa travessa espalham-se os agriões, as metades dos pêssegos e pedaços de queijo stilton.

Num copo começamos a fazer o molho juntando ao azeite todos os ingredientes. Atenção que o gengibre é ralado com casca para ter mais sabor.

Mistura-se o resto dos ingredientes, mexe-se fortemente com uma colher e deita-se em cima dos agriões, com os pêssegos e o queijo. Finalmente pomos as costeletas e serve-se.

Para acompanhar fica a sugestão do vinho tinto Espinhal de Cima do Douro.

Para entrada e se é fã de chamuças, descobri uma sra. indiana, que as faz em casa e as vende sob encomenda. São deliciosas! Se quiser encomendar aqui fica o número da D.Filomena – 967 996 327

Isabel Angelino_Jantar

Isabel Angelino_chamuças

Isabel Angelino_costeletas com pêssegos, agriões e queijo

Isabel Angelino_vinho tinto Espinhal de Cima do Douro

Digam-me se gostaram do jantar, o que aconteceu depois, fica para vós 🙂

Aproveitem e até amanhã!

Beijos

Publicado em Culinária a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino