CowGirl

Sexta-feira, véspera de fim de semana, nada melhor do que um visual mais desportivo, mas igualmente quentinho de forte inspiração no faroeste.

Assim optei por vestir uma camisa de flanela aos quadrados com aplicações de ganga da Springfield. As calças de ganga estilo boyfriend, estão agora a 9.99 euros, na Zara.
Se quiser marcar a diferença use-a por dentro de um lado das calças e por fora de outro.

O cinto é da colecção de Verão de há 3 anos da Bluemarine.
Os botins são da Gucci e comprei-os há sensivelmente 9 anos no outlet da Stivali (já foram ao sapateiro algumas 20 vezes) 🙂

Os óculos escuros são da ultima colecção da Prada. O blusão é da Zara, mas também já tem alguns anos.

As pulseiras de tecido são de um templo budista da Tailândia, as de metal representam o “A” de Angelino, a flor de Lotus (na cultura chinesa significa pureza espiritual) e o símbolo do Aquário, o meu signo do zodíaco. São da Alex and Ani, encontrei-as na Boutique dos Relógios e custam 29 euros cada (são amigas do ambiente, feitas de materiais reciclados).

Isabel Angelino_look_faroeste

Isabel Angelino_blusão Zara_óculos Prada

Isabel Angelino_cinto Bluemarine_calças Zara_camisa flanela Springfield

Isabel Angelino_botins Gucci

Isabel Angelino_look_2

Isabel Angelino_pulseiras Alex and Ani

Isabel Angelino_look_3

Espero que tenham gostado deste modelito.
Se algum dia se inspirarem nalguma das minhas dicas, podem enviar algumas fotos, gostava de ver.

Um beijinho de bom fim de semana.
Até segunda!

Publicado em Estilo a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino