Vamos aos saldos!

Começaram os saldos e com eles oportunidades únicas para comprar uma ou outra peça, com a qual sonhávamos há algum tempo.

Aqui ficam algumas sugestões que podemos aproveitar até para usar na noite de passagem de ano.

Começamos com a Casa Batalha, de design nacional e inovador a preços acessíveis, escolhi estas peças. Espero que gostem!

A peça mais cara custa 100 euros, é o colar azul turquesa, a mala preta com corrente de strass custa 65 euros.

Isabel Angelino_1

Isabel Angelino_2

Isabel Angelino_3

Isabel Angelino_mala

Para nos agasalhar na noite de fim de ano, escolhi este casaco de pelo preto da Ferrache. Custa 135 euros e está à venda na Alex’s Closet, no 1º andar do Saldanha Residence.

Isabel Angelino_Casaco Ferrache

Este vestido da Un Jour à Paris, custava 75 euros, agora em saldos custa bem menos e é uma óptima sugestão para dar as boas vindas a 2014.

Isabel Angelino_ vestido Un Jour à Paris

Para terminar, não está em saldos, mas esta máquina pode dar facilmente um ar de festa ao nosso cabelo.

Trata-se da nova Babyliss Miracurl que miraculosamente encaracola sozinha o nosso cabelo, dando-lhe um ar mais estilizado com caracóis mais pronunciados ou mais natural com caracóis mais largos e soltos.

A escolha é sua! Está à venda nas lojas Rui Romano.

Isabel Angelino_Babyliss Miracurl

Estamos a pouco mais de 24 horas de entrar no Novo Ano!

Já reuniu as 12 passas? Não se esqueça de ter uma nota na mão, para a prosperidade e já agora use também lingerie azul, para dar boa sorte.

Mil beijos, até amanhã!

Publicado em Estilo, Moda Low-Cost a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino