Bom dia a todos!

Arrancamos esta semana como prometido, com um breve resumo do que foi a festa de aniversário da Clínica Milénio que decorreu este último sábado. Foi um estrondoso sucesso!

O dress code Anos 60 foi seguido à risca por todos. Foi uma noite muito divertida como podem ver através desta fotos tiradas pelo excelente fotógrafo e cronista Abel Dias.

Isabel Angelino_Festa Milénio 1

Isabel Angelino_Festa Milénio 2

Isabel Angelino_Festa Milénio 3

Isabel Angelino_Festa Milénio 4

Aqui com os meus queridos pais.

Isabel Angelino e pais

Isabel Angelino

Nestas outras com o Amor da minha vida, o meu marido, que é o grande mentor destas festas e se querem saber, já escolheu o tema do próximo ano.

Ele tocou três temas um deles de sua inteira autoria, eu arrisquei a cantar o tema Ele e Ela de Madalena Iglesias.

As nossas roupas e acessórios foram comprados na internet no Vegaoo.pt, onde encontrarão tudo para qualquer festa temática a preços muito baixos.

Estávamos giros não acham?

Isabel Angelino_Festa Milénio 5

Isabel Angelino_Festa Milénio 6

Isabel Angelino_Festa Milénio 7

Isabel Angelino_Festa Milénio 8

Isabel Angelino_Festa Milénio 9

Isabel Angelino_Festa Milénio 10

Isabel Angelino_Festa Milénio 11

Isabel Angelino_Festa Milénio 12

Um beijo enorme.
Uma excelente semana a todos.

Até amanhã

Publicado em Estilo, Música e Espectáculos, Paixões de Isabel a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino