Os melhores e os piores, são…

Ontem foi a grande noite dos Óscares, o desfile na passadeira vermelha que antecedeu a entrega do tão cobiçado prémio teve tanto de bonito, como de feio. E vamos começar pelo pior para terminarmos com o melhor.

Lady Gaga

image8

O vestido era fantástico o penteado e maquilhagem também estão bem , mas o que são aquelas luvas? Será que a rapariga vai lavar os pratos na cozinha depois da cerimônia? Parece que ela esta falida mas não é preciso tanto.

Scarlett Johanson

image2

Aqui tudo é mau. A cor do vestido, o corte demasiado vulgar, aquele colar gigante que lhe corta a altura de pescoço e para terminar aquele penteado que lhe faz a cabeça quadrada. Apenas de realçar a sua boa forma física apenas a poucos meses de ter sido mãe ,pela primeira vez.

Nicole Kidman

image3

O que é isto? Aqui nada pega nem junta , a miúda parece que chegou ao guarda-fato e tirou uma peça de cada nação e de olhos fechados “Eyes Wide Shut” juntou tudo para levar aos Óscares.

Já comprei vestidos na loja dos chineses com muito melhor ar que este.

Naomi Watts

image4

Esta miúda resolveu ir à praia antes ,para ver se apanhava uma cor e à pressa vestiu o vestido por cima do biquíni, que deve ter sobrado do filme “O Impossível” que ela protagonizou sobre o tsunami na Tailândia

Jared Leto

image5

No masculino também houve desastres ou diria mesmo choques frontais. Que o diga este rapaz , que continua a achar que é um clone de Jesus Cristo e como se isso não bastasse ainda insiste em vestir-se na seção infantil. De notar no pormenor do sapatinho branco à matador ou no caso dele devem ser da primeira comunhão.

Marion Coutillard

image6

Com tanto que querem inventar, os designers chegam a estes extremos. Este vestido para além de comido pelas traças, também faz lembrar um saco do lixo com o atilho preto para fechar em baixo.

Keira Knightley

image7

Ou meu Deus! Depois do arraso que levou, ao usar o vestido de borboletas nos golden globes, eis que esta rapariga volta a cometer o mesmo erro, desta vez com um vestido cheio de flores e escritos infantis, será que ela quer interpretar a personagem da Alice no País das Maravilhas? Socorro, dêem-lhe já o papel, por favor!

Aqui ficam mais três maus exemplos que nem vale a pena comentar. Arghhhhhhh!

Actress Blanca Blanco arrives at the 87th Academy Awards in Hollywood, California February 22, 2015.    REUTERS/Lucas Jackson (UNITED STATES  - Tags: ENTERTAINMENT)   (OSCARS-ARRIVALS)

 

Actress Lorelei Linklater from the Best Picture nominated film "Boyhood" arrives at the 87th Academy Awards in Hollywood, California February 22, 2015.   REUTERS/Robert Galbraith (UNITED STATES  - Tags: ENTERTAINMENT)

 

image3

Julianne Moore

image8 (1)A vencedora do Oscar para melhor actriz principal, não estava mal, apenas lhe eliminava a faixa central que corta o vestido.

É assim começamos a entrar nos melhores looks da noite.

Margot Robbie

image1 (1)

537605207PH00248_87th_Annua

Embora o preto não seja a minha primeira escolha para uma passadeira vermelha, para mim esta atriz, de que todos nós lembramos no papel de namorada de Di Caprio no “Lobo de Wall Street”, foi das mais bem vestidas, no conjunto. Nota 10, para vestido, jóias, penteado e maquilhagem.

Jennifer Lopez

Singer Jennifer Lopez wears a dress by Elie Saab as she arrives at the 87th Academy Awards in Hollywood, California February 22, 2015.  REUTERS/Robert Galbraith   (UNITED STATES TAGS:ENTERTAINMENT) (OSCARS-ARRIVALS)

JLo usou um vestido, estilo princesa a fazer lembrar os anos de ouro de Hollywood e arrecadou pontuação máxima, a meu ver. Parabéns Jennifer!

Emma Stone

image6 (1)

Uma das minhas atrizes preferidas, desta nova geração. Apesar de não ter vencido na sua categoria, Emma deixou todas verdes de inveja ao usar este vestido de Ellie Saab.

Reese Witherspoon

image7 (1)

Como já é hábito manteve-se fiel ao seu estilo clássico e mais uma vez arrasou.

Lupita Nyong’o

image1 (2)

image2 (2)

Sempre surpreendente, a actriz usou um vestido de Calvin Klein com 6000 pérolas bordadas, num estilo sereia. Mais uma passagem inesquecível pela passadeira vermelha, a juntar a outras suas anteriores aparições.

Credo já estou cansada!

Por hoje chega!

Beijos no coração

Publicado em Moda, Paixões de Isabel a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino