Top Secret…

Chegados a meio da semana resolvi partilhar com todos, alguns dos meus segredos mais bem guardados 🙂

Muitas vezes me questionam sobre o que faço para resolver o problema da celulite, se existe uma cura definitiva… Pois bem, aqui vai o resultado da minha pesquisa e acreditem que já experimentei quase de tudo no que se diz ser milagroso no tratamento desta epidemia feminina.

Assim, a meu ver, os únicos resultados visíveis são conseguidos através da Carboxiterapia, que consiste na infiltração, na pele a tratar, de dióxido carbono através de umas agulhas muito fininhas.

É indolor? Pergunta e muito bem. Não, sente-se uma picada e por vezes o gás a entrar na pele, mas é suportável e os resultados são visíveis, que é o mais importante.
Aqui está a máquina do tratamento e a Rocio, que na Clínica Milénio é a terapeuta que cuida de mim.

Rocio_Clinica Milénio

Para o cabelo, o melhor tratamento que encontrei (levo-o também para o meu cabeleireiro) é este conjunto, composto por shampoo, creme e ampola à base de Keratina que compro no Rui Romano.

Para quem tem tendência a ter o cabelo seco e com pontas espigadas é o melhor, acreditem.
É Made in Japão. Aplica-se o shampoo normalmente, enxagua-se e em seguida aplica-se o creme, deixa-se ficar durante 5 minutos, em seguida sem enxaguar aplica-se a ampola que fica mais 5 minutos e só depois se enxagua abundantemente. O resultado é maravilhoso, o cabelo fica sedoso e brilhante.

hair repair box

E porque a beleza vem de dentro para fora, para mim a estrela dos suplementos para a pele é este Imedeen Prime Renewal, com duas tomas diárias, uma específica para dia e outra para a noite.

Não faz efeito imediato, desenganem-se, mas ao fim de três meses já são visíveis os resultados.
Entre os seus ingredientes encontramos um complexo marinho, extratos de camomila, zinco, vitea, extratos de chá branco, licopeno, vitamina C e E.

É mais uma potente arma de combate à flacidez da pele, manchas e rugas.
E como o importante é atuar na prevenção, este suplemento existe também para peles mais jovens.
Não temos que o tomar a vida toda, mas pelo menos durante 4 a 6 meses e depois fazer uma paragem durante meio ano e voltar a tomar.

Imedeen Prime Renewal

Agora vamos trata a pele por fora!

Para o rosto, quando nos sentimos cansadas e a pele fica com um ar opaco, sem brilho, nada melhor do que usar o Jelly Aquarysta da Astalift. O segredo da marca! Também japonesa e pertencente à Fujifilm (essa mesmo das máquinas fotográficas), consiste no uso, pela primeira vez, das mais finas microparticulas de colageneo, jamais utilizadas em produtos de beleza. A revelação deste produto é que eles se basearam em técnicas que utilizavam com materiais antioxidantes, para que as fotos não perdessem a cor e o brilho com o passar dos anos, transportando-as para o tratamento anti-envelhecimento da pele.

Esta gelatina vermelha aplica-se em pequenas doses de manhã e à noite, depois da pele limpa e antes do hidratante.
A pele ganha uma vivacidade imediata, ganhando luz e cor, ficando com um ar saudável e natural.

Jelly Aquarysta da Astalift

Para os lábios secos no inverno, o único bálsamo reparador para mim, com efeito imediato, é o Cellular Performance total lip repair da Sensai Kanebo.

Não é nada barato mas dura imenso e resulta mesmo. Aconselho vivamente este milagre que também nos chega do Japão com as particularidades únicas da seda.

Cellular Performance_Sensai Kanebo

E assim rejuvenescidas, pelo menos em matéria de conhecimentos no combate ao passar dos anos, chegamos ao fim do post de hoje 🙂

Beijinhos meus amores e até amanhã!

Publicado em Beleza, Paixões de Isabel a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino