Torre de Palma Wine Hotel…

Apesar de já ter dado várias vezes a volta a Portugal com os vários programas da RTP que já apresentei, tais como o “Descobrir Portugal”, “Verão Azul” ou “Verão Total”, este País continua sempre a surpreender-me.
Desta vez descobri em Monforte, no interior alentejano, o local ideal para umas férias ou fim-de-semana descansados, longe do stress das grandes cidades, onde acordamos a ouvir o chilrear dos pardais, onde a simpatia do pessoal nos faz sentir em família e a decoração personalizada de cada quarto nos faz sentir em casa.

Torre de Palma Wine Hotel

Apresento-vos o Torre de Palma Wine Hotel, com 19 quartos e suites, capela, restaurante, adega, horta biológica, piscina exterior, Spa e picadeiro.
Cada quarto tem uma decoração diferente inerente ao seu nome, o meu foi o Silver (prata).
Este monte esteve desactivado durante 20 anos até os actuais proprietários o terem recuperado, com a preocupação de manter a traça original no exterior e interior apenas mexendo na sua decoração.

Quartos.
Quarto VinhaQuarto Lima

A horta biológica.
Horta Biológica

O Restaurante Basilli, para se deliciar com a gastronomia tipicamente alentejana…
Restaurante BasilliRestaurante Basilli 2Restaurante Basilli 3Azeitonas e Vinho

Farinheira com ovos e espargos
Farinheira com ovos e espargos

Sopa de cação.
Sopa de cação

Uma selfie da equipa fantástica do restaurante…
Selfie com equipa do restaurante

Aqui fica desde já a promessa de um dia voltar, pois muito mais há a descobrir…

Bom fim-de-semana!

Publicado em Paixões de Isabel, Viagens a por .

Sobre Isabel Angelino

Olá a todos, Sou a Isabel Angelino, a maioria de vós conhece-me apenas dos ecrãs de televisão, mas agora decidi aventurar-me por outras áreas da comunicação, sempre na expectativa de aumentar a nossa ligação, de ficar mais perto de todos. Por isso decidi através do blog "Paixões de Isabel" e das redes sociais, partilhar consigo os meus gostos, as viagens, as sugestões de moda, os truques de beleza, as dicas de saúde, as traquinices da minha cadelinha Sury, enfim o meu dia-a-dia. Espero que gostem e sobretudo se divirtam a ver os posts diários do blog. Esta sou eu! E você que está ai desse lado quem é?... 1 xi coração, Isabel Angelino